7 de novembro de 2010

Aiii nãao consigoo ACREDITAAR !


não too conseguindo acreditar acho que todos já sabem mais mesmoo assim eu tinha que ter vindo aki e falado IsaTk+ não irá passar na band nossa essa foi uma das piores noticias que eu recebi porque esses dias too mtt desligada de Internet só hoje que eu resolvi olha as novas noticias e acabei recebendo uma que nunca queria ter viisto!
Foi cancelada a exebiçao da novela para este ano e a produção da band não tem a previsão de quando ira ao ar a novela.
Sem mais nada já too me despedindo akii volto qualquer dia derepentee eu volto, mais agora no momento sem animo :( Ainda mais com essas coisas que estão acontecendo !

Mi amor por IsaTKM /TK+ nunca va a terminar siempre lo mismo! Con la misma
intensidad que yo creo que no va a ser una cosa que pasa en mi vida, siempre voy
a tener recuerdos de todos los personajes siempre cumplo mis carteles y esas
cosas ... Veo varios blogs anuncia el fin de mi día también será más cerrada en
su memoria siempre tendrá la dirección de correo electrónico y contraseña, y
así, cuando yo sólo quiero volver a abrir o para recordar viejos recuerdos y
amistades aquí sabe cómo volver :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário