26 de outubro de 2010

Leiia com atençaao !


É isso msmoo geentee !

O blog vai ficar parado um tempinhoo, naao penseem quee ée poorquee eu nao gooste mais da noveela mais sim poorque eu nao tenhoo tempoo paraa dediicar só a estee blog peense sóo tenhoo uma vida como qualquer outra garota não tenhoo só este blog tbmm tenhoo outros !
Maais o motivoo maioor ée que a cada dia que passa parece que meu tempoo diminuii maioria das vezes ficoo com meu namorado ! Ainda tenhoo que ir pra escoila isso complica maiis ainda ;(
E esses dias nao estãoo mtt beem morreu um grande amigoo -> oitavo_anj0
Mttas pessoas sóo pensam em fazer criticas aki mais nãoo sabem nem pouco o que esta acontecendo na minha vida, tudoo bem com as criticas perceboo meus erros e a cada dia consigoo melhorar mais & mais ;)
Agradeço a todos por tereem a paciencia de leer estee textinhoo*
Nunca Abandonareii Akii ! Sóo too dandoo um tempoo pra viveer a viidaa ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário