18 de abril de 2011

ooi ! quanto tempo né ?

Teeentando voltar mais provavelmente não irei poostar mais aqui :/
totalmente sem tempooo, tendooo qe estudar muito e to totalmente sem tempoo pra postar desde de dezembroo afastada daki nooossa mto tempo né ;O
Curti mto minhas ferias, agoora ralando e bagunçando mto na escola; namoorando mtto tbmm
Loogo Logoo começoo meu cursos e depoois começo a trabalhar :X é gentee eu too velhaaa ! falando em velhice mês qe vem é meu niveer queroo presente hein :D

Maais é isso talvez eu volte ou não poostei pela saudade; Isatkmais tá demais, sóo a Band deu mancada peloo horario née ;@ mtta raiva poor isso !
Maais meus divos vãao ser eternoos, hooj vi uma reportagem da turne deles aki no Brasil choorei da saudade qe eu senti parecia qe meu amoor de fan poor eles tava adormecido e hooj renasceu ♥

Vaais essa footo supeer bem editada poorque outras qe eu tinha aki no pc fooram todaas excluidas ;'(

Isa Te Quiero Para siempre <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário