25 de abril de 2011

Maria Gabriela Posta em seu Twitter



Maria Gabriela posta o site oficial do associação de adoção aos animais "Asoguau" que significa "Associação Trama".
Maria Gabriela diz em seu Twitter:

Yo ya firme por la Toninas. Y tu? ...♥ Tradução: Eu Assino para os Golfinhos. E Você?

Autorizando a Assinatura de Evitar a Captura de Golfinhos do Aquário de Valência.

Texto do Site:

Contra a captura de animais silvestres.



Oi, eu sou mais conhecido como Inia geoffrensis Tonina ou golfinho Orinoco na imagem que eu consigo ver no meu habitat, eu vivo muito bem com toda a minha família e amigos de outras espécies, aqui eu não sou obrigado a entreter o público, porque eu não Eu sou um palhaço, sem perigo de morrer de uma manutenção ruim ou inexistente de uma lagoa de filtro ou na superlotação e incapaz de gostar de ser livre.

Valencia prefeito Edgardo Parra quer solicitar ao Ministério do Meio Ambiente a autoridade para me capturar ou um membro da família e llevarlnos em Valência Aquário, onde mataram três dos meus amigos em menos de três meses. Por favor, ajudar a evitar isso ao assinar a petição, muito obrigado.

Nova Foto do Twiter de Maria Gabriela:



Acho que Maria Gabriela colocou essa foto de sua irmã não tenho certeza, pois ela mudou para a Argentina e não mora mais em Venezuela onde deixou sua Familia e Amigos que pena néh logo logo colocarei mais detalhes dessa mudança :C

Te amo hermanito bello! Me haces faltaRT @: Activoo trabajando! Extrañandoo a @ , ya pronto nos veremos hermanita! ;) Tradução:

Linda eu te amo, irmã! Eu sinto falta de você @ AleDeFaria: Trabalho Muito! para Revela e@ mgabrieladfc, que em breve vamos irmã! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário