26 de abril de 2011

Maria Gabriela em "Mentes em Choque"



Maria Gabriela, fez uma participação na nova séria da FOX "Mentes em Choque" no segundo episodio da serie.
Mentes em Choque é uma serie medica,que se desenrola em um departamento psiquiátrico de um reconhecido centro de saúde e tem como protagonista León Robles,psiquiatra espanhol em crise com a sua própria profissão, recém chegado ao Hospital Metropolitano de uma grande cidade Latino Americana,em busca da sua irmã gêmea que sofre serios transtornos mentais e está desaparecida.
O episodio que Mary participará é o segundo da serie,e esse conta a historia de uma menina chamada Mara(María Gabriela)de 15 anos,que aparentemente sofreu uma "quebra psicótica por abuso de substancias". León descobrira que o mal de Mara está ligado ao seu pai um traficante de drogas,uma figura que sua mãe super protetora trata de ocultar a todo custo.
Ao mesmo tempo enfrenta a desconfiança de Romám Moro e Lucía Garfúnkel que querem o posto que agora ocupa León e se encontram brigados com Charo a antiga Chefe de Psiquiatria.
Como um incentivo,León consegue ganhar um pouco da confiança de Diego,um dos residentes. graças ao apoio que deu, no caso de um paciente com "Síndrome do Estrangeiro".

Nenhum comentário:

Postar um comentário