24 de abril de 2011

Maravlindos (Atrevidinha Ed84)




Abaixo, vocês podem conferir com exclusividade fotos da revista Atrevidinha, edição 84, 2011, em que a capa estam María Gabriela de Faría e Reinaldo Zavarce, Vejam a entrevista:


Maravilindos
Isa TKM fez parte dos momentos mais felizes de nossas vidas nos dois últimos anos. E essa alegria promete continuar para os protagonistas da novela, pois eles nos prometeram: "temos muitas novidades vindo por aí!".
Falar com María Gabriela de Faría e Reinaldo Zavarce (ou Mari e Peche, para os íntimos!) é sempre um prazer. Desde a primeira entrevista que fiz com o casal, antes mesmo da novela Isa TKM estreiar no Brasil, até esta, já foram cinco vezes que falei com os fofos: três por telefone e duas pessoalmente. E em todas as ocasiões, sempre saio de boca aberta pensando o quanto eles são legais, profissionais, simpáticos e lindos. O elenco de Isa sempre foi muito "gente como a gente", sem viver no glamour exagerado que a maioria dos artistas vive, e isso é legal, afinal, nada a ver com quem se acha melhor ou maior que as outras pessoas, não é?
Assim que soube que falaria com eles de novo, dei essa chance para os fãs, e pedimos pelo twitter da Atrevidinha (@rev_atrevidinha) para que eles mandassem perguntas que sempre quiseram fazer, mas nunca tiveram a chance. Choveram perguntas legais e em poucos minutos eu estava pronta para mais uma conversa animada entre amigos (será que já posso dizer que sou amiga deles?!). Telefonei para a casa de Peche, e assim que ele percebeu que era eu ligando, começou a tentar arranhar aquele português com sotaque fofo que só ele sabe fazer! "Oi, todo beeem?", me pergunta o ator. E tem como estar ruim? Daí em diante só foi alegria e um papo muito descontraído. Mari estava do ladinho dele e também falou conosco. Confira o que rolou neste papo, com exclusividade, para você, aqui na Atrevidinha!


"Minha banda [Panorama Express] é incrível, tem ótimos músicos. Acho que está ficando um ótimo trabalho." (Peche)

Oi, Peche. Eu estou bem, obrigada por perguntar! E vocês, como estão?
Peche:
Bem, trabalhando muito.
Marí: Também estou ótima!

Tenho algumas perguntas que as fãs fizeram pelo nosso Twitter, e elas falaram muito sobre o fim de Isa TK+ e como ficaram tristes.
P:
Sim, eu vi que vocês tuitaram pedindo perguntas! E também sentimos muita falta de Isa. Mas realmente chegou ao fim. Na verdade, era para ter só uma temporada e se entendeu para duas por causa do sucesso da história.


De que sentem mais falta?
P:
Dos amigos. A história também era ótima e todos eram muito bons profissionais. Foi incrível, tudo era bem feito e lindo. Mas dá para matar a saudade com o show que faremos aí, vamos cantar muitas músicas da novela. Sem falar que temos muitas novidades vindo por aí.
M: Nossa despedida foi linda. Era muito divertido gravar Isa TKM. E continuo falando com a galera da novela, mesmo não trabalhando mais com eles.

O que aprenderam fazendo a novela?
M:
Fiz uma protagonista, e isso é uma experiência sem preço. Tive de aprender várias regras de interpretação. Fiz tantas cenas diferentes que hoje me sinto como se pudesse interpretar qualquer coisa!
P: Foi ótimo aprender lidar com o público infantojuvenil. São muito sinceros e amáveis.

O que podemos esperar para os shows que farão no Brasil em abril?
P:
Vou com María e minha banda, Panorama Express. Teremos canções novas, além das que os fãs já conhecem. Algumas que nunca tocamos por aí.
M: E não vão só ouvi-las pela primeira vez, como nós também estaremos interpretando pela primeira vez para vocês. Então é novidade para a gente também. E a banda é ótima. Garanto que vão gostar muito.

O que é a Panorama Express?
P:
É a minha nova banda. Somos cinco meninos: Manuel, Nicolas, Miguel, Juan e eu. Somos amigos faz um tempo, fizemos outros projetos juntos. E outra boa notícia é que as músicas da Panorama Express terão versão em português e em espanhol, por isso estou estudando mais para falar bem a língua de vocês.

E você, María? Quer aprender português?
M:
Ainda estou aprendendo inglês, então um idioma de cada vez (risos)! Minha família é de origem portuguesa, então entendo algumas coisas. Mas acho que os brasileiros falam português muito mais bonito.

"Nossa despedida foi linda. Era muito divertido gravar Isa TKM. E continuo falando com a galera da novela, mesmo não trabalhando mais com eles." (Mari)
E quais bandas brasileiras vocês admiram atualmente?
P:
Temos ouvido muito Nx Zero, Fresno e Cazuza. Cazuza principalmente, acho muito interessante o trabalho dele.

Mari, sabemos que você gosta de Glee. Qual seu personagem favorito?
M:
Amo. Acho superlindo. Os musicais, as canções, os personagens, tudo é bom. Minha personagem favorita é a Brittany, ela é meio burrinha, mas acho engraçadíssima! É uma artista completa, pois canta e interpreta bem e também é uma excelente dançarina.

É verdade que há um projeto para você ter um programa na Nick?
M:
Sim, é um projeto que existe, mas está parado no momento. É um programa sobre uma garota superinteligente, esperta, mas meio chatinha. O nome é Lixta Calixta. Gostei muito do roteiro, agora é torcer para dar certo.
María e a editora Raquel, na primeira vez que o elenco veio ao Brasil. Simpática, a estrela amou a revista Atrevidinha que havia sido capa alguns meses antes.

A sortuda BFF da revista, Silmara, entrevistou o elenco e entregou pessoalmente a segunda edição em que eles foram capa.

Eles chegaram de mansinho e conquistaram o Brasil. Na foto, Isa e Alex fasem pose para divulgar Isa TKM, que estreiou por aqui em abril de 2009. "Gosto muito da Isa, sou igual a ela no caso de me apaixonar fácil", revelou Mari.

Como a primeira temporada foi um sucesso, a novela acabou ganhando uma segunda parte, chamada Isa TK+. Os novos personagens, Sebastian e Catarina, chegaram para causar um pouquinho mais!

Os shows no Brasil lotaram e agora eles voltarão para mais! As novas apresentações serão no dia 15 (BH), 16 (SP) e 17 (RJ) de abril deste ano. Vai perder?

Para nossa felicidade, o casal compareceu à premiação que mais amamos no Brasil: Meus Prêmios Nick. Eles cantaram, apresentaram, ganharam e ainda rolou beijo embaixo de muito slime!

Eu passei meses, juro, meses atrás dela. E ela sempre me dava um fora. Até que um dia estávamos conversando e ela me deu um beijo, do nada." (Peche)
Como é para você ser um exemplo ser um exemplo para as adolescentes?
M:
Acho que é uma responsabilidade grandíssima. Tenho de ser alguém muito correta, o que na verdade eu já sou (risos)! Então não é um grande problema! Eu acho gratificante saber que tenho sido este bom exemplo, fico feliz, não é um peso para mim.

Peche, como foi conquistar María?
P:
Na verdade foi ela quem me conquistou (risos)! Mentira, mentira. Eu que fui atrás. Trabalhávamos no mesmo canal antes de Isa TKM e eu passei meses, juro, meses atrás dela. E ela sempre me dava um fora. Até que um dia estávamos conversando, meio que discutindo, e ela me deu um beijo, do nada, e saiu, me deixou para trás. Mas depois conversamos e começamos a sair, e estamos juntos até hoje.
M: Ele me atormentou por muito tempo. E sim, nosso primeiro beijo fui eu quem dei (risos)!

Que atitude, hein! E qual a melhor qualidade dela para você, Peche?
P:
Acho que a energia. Mari sempre está feliz, pronta para trabalhar, se divertir, não tem tempo ruim.

E a melhor qualidade do Peche?
M:
Ele faz de tudo e o tudo o que faz é bom. É bom ator, bom esportista, bom cantor, músico, cozinha bem, decorou a casa dele inteira (risos)! É gentil, ativo, organizado, enfim, várias pessoas em uma só!

Agora vocês estão morando em Bogotá, capital da Colômbia. Por que escolheram aí para morar?
P:
É uma cidade muito tranquila, organizada, e nossa empresária é colômbiana, então, estou crescendo musicalmente por aqui. Todo nosso novo trabalho está rolando aqui, por isso nos mudamos da Venezuela para cá.

Pelo jeito, trabalho não vai faltar! E agora, quais os sonhos para o futuro:
P:
Quero me voltar para a música. Minha banda é incrível, tem ótimos músicos. Acho que está ficando um ótimo trabalho. Acabamos de terminar uma música em português, chama-se Vou Por Você.
M: Quero finalizar este projeto com a Nick e também quero fazer outras coisas, sei lá, filmes em Hollywood, algo assim!



















Nenhum comentário:

Postar um comentário